terça-feira, 5 de maio de 2009

Em Busca Do Reino Dos Sonhos - Parte 1 - Capitulo 2

Capitulo 2

Hoje ele apareceu sem ser invocado
O meu amigo de sempre
Eu havia o libertado da garrafa
Na qual o mantinham preso
Era um pequeno demônio
Muito alegre e sonhador
E sempre que eu estava
Triste e entediado
Suplicava por ele
E assim era invocado:
"Oh, meu amigo sonhador
Senhor das fabulas e fantasias
Venha a mim com bom humor
Desperta-me a alegria."
E com esse encantamento
Ele vinha sem demora
E chegando sempre junto a um vento
Chegava sempre na hora

Ele dizia pra mim
Sempre que era invocado:
"Oh, meu ilustre amigo
Espero ter chegado a tempo
Para com fabulas de aventuras fantasticas
Rechear seus pensamentos."

Depois disso conversávamos um pouco
E eu lhe contava meu dia
O motivo da tristeza
E lhe pedia alegria

Ele avinha logo
Com o tema da historia
E baseado em meu dia
Começava sem demora
A cantar verso e poesia
Falando de antigas historias...


Cicero Chaves Lemos Junior, 04 de maio de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário