domingo, 16 de setembro de 2012

Musica: Risos e Suspiros





Risos e suspiros
Frutos da minha solidão
Relembrando os tempos
Em que tinha uma razão
Para viver
Para sorrir
Eu me lembro bem
Que eu não era assim

Agora
La fora
O tempo vai passar
Agora
La fora
Não ha um só lugar
Aonde eu queira ir
Aonde eu queira estar
Não ha um só lugar
Aonde eu queira ir
Aonde eu queira estar

Risos e suspiros
Frutos da minha solidão
Relembrando os tempos
Em que tinha uma razão
Para viver
Para sorrir
Eu me lembro bem
Que eu não era assim

Agora
La fora
O tempo vai passar
Agora
La fora
Não ha um só lugar
Aonde eu queira ir
Aonde eu queira estar
Não ha um só lugar
Aonde eu queira ir
Aonde eu queira estar
Não ha um só lugar


Enquanto o tempo se passava
Eu ia aprendendo mais e mais
E via do que o ser humano era capaz
Pra chegar no poder
Ou apenas pra ter
Seu nome estampado em jornais
Foi aqui do meu quarto
Que eu vi o fim do mundo
Vi gente se matando
Outros pensando no futuro
E o que há de ser?
O vai ter pra nós?
Que vivemos todos juntos
E pensamos estar sós
Eu via todo dia no jornal
Politico roubando ja tornou-se natural
E ninguém hoje em dia sabe mais o que banal
Quando um ato honesto é manchete nacional
Repense nos seus atos todo dia
Ja parou pra refletir se você sente alegria?
As vezes você ri, as vezes você chora
As vezes o seu pai quer conversar
E você sempre ignora!
Eu ignorei o mundo
Porque fui ignorado
Agora estou aqui
Pra mandar esse recado
Eu ainda não sei
Se alguem vai escutar
Ou se ao menos entender
Oque eu quero repassar
Eu só queria dizer
Que a vida é bem simples
Pense em paz e amor
E sempre que pensar aplique
Dê um abraço em alguém
Conte uma piada
Ajude uma pessoa
Que quer ser ajudada
Isso parece pouco,
bem, do seu ponto de vista
Incentive uma pessoa
Antes que ela desista de sonhar
Pois pra realizar
Você vai apanhar
Mas nunca deixe de lutar!


Risos e suspiros
Frutos da minha solidão
Relembrando os tempos
Em que tinha uma razão
Para viver
Para sorrir
Eu me lembro bem
Que eu não era assim

Agora
La fora
O tempo vai passar
Agora
La fora
Não ha um só lugar
Aonde eu queira ir
Aonde eu queira estar
Não ha um só lugar
Aonde eu queira ir
Aonde eu queira estar
Não ha um só lugar


Ciço .Poeta

3 comentários:

  1. Risos e suspiros
    Frutos da minha solidão
    Relembrando os tempos
    Em que tinha uma razão
    Para viver
    Para sorrir
    Eu me lembro bem
    Que eu não era assim.

    Me encontrei nesse texto, nessa música, lindo Ciço.

    ResponderExcluir