domingo, 25 de outubro de 2009

Luz dos olhos

Luz dos olhos

Olhar seus olhos é como viajar
Por entre terras desconhecidas e fantásticas
É como viver aventuras magníficas
Interpretar seus olhos é ler um conto de fadas

O piscar dos seus olhos
Um terremoto em me peito
O brilho, um movimento
Sou pedra dura e me derreto

Uma lágrima em seus olhos
Um rio desgovernado em minha face
É como se eles falassem
É como se eu ouvisse

Não olho diretamente ao sol
E nem aos seus olhos
É perigoso
não é seguro...
O seu olhar de raiva
Me causa medo
É um tanto escuro
Se derreti
Me torno duro
Trêmulo e assustado
Indefeso ao seu olhar irado

Que logo passa
Como chuva passegeira
E logo volta a nascer o sol
Fico vermelho
Sinto calor
As vezes me apaixona
As vezes parece amor

Esses seus olhos encantados
Me vejo neles
Me sinto errado
Sinto encantar
O desenganado....


Ciço .Poeta 25 de outubro de 2009 20:222

Nenhum comentário:

Postar um comentário