sábado, 19 de dezembro de 2009

Prosa de mesa de bar com Felipe.

Jr. Chaves (Ciço .Poeta"diz "Hoje acordei triste, morbido e melancolico, tal qual um Alvares de Azevedo."

Invejo as flores que murchando morrem, E as aves que desmaiam-se cantando E expiram sem sofrer... Álvares de Azevedo

"Bebamos!nem um canto de saudade! Morrem na embriaguez da vida as dores! Que importam sonhos, ilusões desfeitas? Fenecem como as flores!"

Alvares de azevedo nao era por todo tão melancolico ... :)


Claro como um ideia louca, vejo a faca cega e sem ponta, vejo a frase rude ja pronta, vejo meu sangue em tua roupa..." C.Poeta.

"Vivamos! vivamos em real desalento, vivamos simplesmente um momento, para nao apagarmos toda nossa chama!" Felipe Correia

Ja não existe alegria, nisso que eu chamo de vida, eu mesmo fiz uma ferida, impossivel de curar. Hoje ando a vagar, a procura de motivos...

...Que possam me manter vivos, enquanto eu não te achar." - Ciço Poeta

Bora Felipe, para não.

Bebamos!para aproveitarmos o momento, para esquecer da vida os tormentos, e para sentirmos a paixão de quem ama!

-Felipe Correia :D

amor que enbriaga em plena lucidez, faz da realidade algo que se desfez, e que ressurge dentro de todos que amam.(Felipe Correia)

Bebo sim, mas me perdoe se chorar, tenho magoas pra curar, o amor ainda me dói. O Allcol é bom que corroi, vai acabar com a tristeza...

Tristeza! tristeza que ja foi minha alegria, transformou minha noite em dia, e fez com que eu sentisse felicidade.(Felipe Correia)

momento de Felicidade! pena que tudo nao foi realidade, e sim um momento de fantasia.(felipe Correia)

...Quero deixar nessa mesa, essa fraqueza de amar.

Uma ilusão tão boa, que me fazia sonhar, toda noite a delirar, com saudades do meu bem, que nunca disse que vem, eu nem soube se era...

de verdade ou fantasia, mas me trazia alegria, quem derá sonhar com ela.

amores! amores que vem e vão, mas com tristeza sempre vem a ilusão, que nos faz sempre sonhar,

beleza! eu tambem to saindo :D \o


Nenhum comentário:

Postar um comentário