segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sonhando



Despi minhas ilusões
 De toda logica e razão
  Separando meus desejos
   De qualquer limitação

    Deixei fluir os sentimentos
     Que inundaram a visão
    Bloqueei meus pensamentos
   Entre a cabeça e o coração

  Senti o cheiro dos meus sonhos
 Ouvi o som da minha vontade
Naveguei no mar do tempo
 Anulei a gravidade

  Fui feliz e delirei
   Me deitei ao pôr-do-sol
    Fiz da lua um abajur
     E do céu fiz meu lençol

    Quando adormeci sonhei
   Que estava acordado
  Vivendo em um pesadelo
 Onde o querer era pecado.

Ciço .Poeta, 05-09-2011, 02:47

2 comentários:

  1. Ciço, vc é uma prova de que há vida inteligente em Caetés.

    ResponderExcluir
  2. kkk, há muita vida inteligente em Caetés, só falta a eles a atitude de se manifestar! Muito obrigado Hadriel!

    ResponderExcluir