quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fui nos dias que passaram.




Andei pela contramão do meu destino
Olhando para o que tenho feito todo esse tempo
Andei pelos dias tristes e olhei bem nos meus olhos
Cruzei com os motivos infelizes, e ceguei de ódio

Vi as opções que não escolhi, cada uma em uma porta
Tentei abrir, inutilmente, não abrem mais.
Andei mais, fui bem para trás
Passos largos em direção ao dia mais feliz
Antes de chegar, vi o dia em que me arrependi
Resolvi voltar e deixar para traz, o que lá deve estar
Meu passado é não lugar para se visitar
Nem para lembrar, só para ser passado
E deixar para lá, quieto, deslembrado.

Fui ao meu passado, trouxe comigo rios de lagrimas
E dores que eu pensei que não pudesse sentir mais.

Ciço .Poeta 01-12-2011

Esses poema que escrevi me fez lembrar das poesias da minha irmã, Samara Lemos - Excessoalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário