quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Musica: Ela é diferente - Ciço .Poeta

 


Ela disse pra mim
Que não gosta de farra
Prefere ficar em casa
Não curte bagunça
E prefere ler
Um livro antigo
Do que ver TV

Ela é singular
Diferente e madura
Sabe se expressar
E sabe ser dura
Faz cara de mal
Mas adora sorrir
Eu disse pra ela
Seu lugar é aqui

Refrão:

Senta do meu lado
E vamos ver o por do sol
Baixei um filme legal
Vamos lá pra casa
Que eu hoje eu tô só (2x)

Ela disse pra mim
Que sonha em viajar
Quer ir pra todo lugar
E que ter liberdade
É ter o poder
Pra fazer o que quer
Quando bem entender

Ela adora teatro
E ama cinema
Ela tem um caderno
Cheio de poemas
Não sei declamar
Mas eu vou te dizer
Que o que mais quero
É ficar com você

Refrão:

Senta do meu lado
E vamos ver o por do sol
Baixei um filme legal
Vamos lá pra casa
Que eu hoje eu tô só (2x)



Ciço .Poeta, 16-01-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário