segunda-feira, 25 de março de 2013

Musica: Antes Do Oi O Silencio - Ciço Poeta e a Trupe Dos Malamanhados


Trupe Dos Malamanhados:
Violão: Adalberto Tavares
Pandeiro: Hebert Brito
Voz: Ciço Poeta
Vídeo gravado na lanchonete da AESGA por Adécio Junior.





Antes do oi o silencio
Eu vi o vento
Soprar no seu cabelo
Principio do meu desespero
Causa das minhas ilusões
Meus devaneios

Antes da coragem o medo
Meus dedos quase já sem unhas
De tanta aflição
Querendo ouvir o sim
Esperando o não
Descompassando as batidas
Do meu coração

E de repente eu me vi
Sem ter o que falar
Paralisado com o eclipse
Do seu olhar
Falta ar, falta de chão
Faltando coragem
Sobrando paixão

Refrão:

Disseram que era amor
Juraram que é loucura
Espero encontrar em você
Minha cura
Minha insandinade
É querer te amar
Meu ponto de equilibro
É onde você está (2x)


Versão de Registro no SoundCloud:


Nenhum comentário:

Postar um comentário