terça-feira, 24 de setembro de 2013

Musica: Coco Do Fumo



Eu vou fumar
Porque eu sou um fumador
Eu vou fumar
Porque eu sou um fumador
Eu vou fumar
Porque eu sou um fumador
E se tu não vai fumar
Pode deixar que eu vou

Eu vou fumar
E num é da conta de ninguém
Se isso não lhe convém
Por favor faste pra lá
Se eu trabalho
E eu compro meu cigarro
A fumaça que eu faço
Só eu posso reclamar

Eu vou fumar
Porque eu sou um fumador
Eu vou fumar
Porque eu sou um fumador
Eu vou fumar
Porque eu sou um fumador
E se tu não vai fumar
Pode deixar que eu vou

Desde pequeno
Eu ja bebo, fumo e jogo
Faço isso por que gosto
E paro a hora que eu quiser
Se é errado
Isso sou eu quem decido
Além disso sou perdido
Por cangote de mulher

Eu vou fumar
Porque eu sou um fumador
Eu vou fumar
Porque eu sou um fumador
Eu vou fumar
Porque eu sou um fumador
E se tu não vai fumar
Pode deixar que eu vou


Ciço .Poeta 21/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário