domingo, 1 de novembro de 2009

Se

Me sinto perdido
Pois não sei aonde vou
Me faltam motivos
Para crer no amor

Me sinto estranho
Pois não sei quem eu sou
E se me falta um sorriso
É porque bem não estou

E se faltavam motivos
Agora inundou
Se sua vontade era agua
Então me afogou

Se me sinto sozinho
É porque eu estou
Esperando o que foi
E que não mais voltou

Mas não custa esperar
E se um dia ela chega
Invade meu peito e espalha
Me enche de alegria e certeza

Dizendo que vai mudar
Que há de ser como eu queira
Que há de ser paciente
E entenda minha tristeza

Dizendo que vai me encontrar
E vai me lembrar de quem sou
E motivos vai me mostrar
Pra confiar no amor

Só espero não acordar
Quando isso acontecer
Pois sonhos como esses
Não são comuns de se ter.

Ciço .Poeta, 01 de novembro de 2009, 04:23 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário