quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Declaração

Meu coração perde o compasso quando te vejo
Minhas mãos se acusam, começam a suar
Quero ficar tranquilo, mas minhas pernas não entendem

Quanto mais perto você chega
Mas embaraça meus pensamentos
Queria dizer o quanto te amo
Mas só consigo dar bom dia

Quero ir andando
Mas as pernas ainda não me intendem
Meu coração carregado de amor
Quer sair pela boca e se entregar em suas mãos

Quero falar outra vez, gaguejo
Mas o amor que me da coragem
Pra dizer que é com você que eu sonho
Que é com você que passaria o resto de minha vida
Nem que ela só durasse só uma noite
Pois se eu tiver seu amor
Nem quero mais ir pro céu
Meu paraíso é ao seu lado
Me deixe ser seu príncipe encantado
Era uma vez eu e você
E seriamos felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário