quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Melhor Lugar Para Estar é Perto de Você



Alguns que leem o blog sabem que gosto também de fazer musica, a ultima musica que fiz foi essa e junto com ela fiz o primeiro video para uma musica minha, o primeiro deveria ter sido o de "Faroeste" com bonecos palito, mas a preguiça falou mais alto, mas pretendo faze-lo ainda. Nesse video eu usei varias fotos da Zona Rural de Caetés-PE, cidade onde moro. O video não tem muito a ver com a letra, mas dentre os meios de divulgação que uso, sei que o melhor deles é o YouTube. Na parte de cima do blog tem uma lista de endereço das minhas outras paginas, la você vai encontrar o lugar onde ver minhas outras musicas.

Aqui está a letra dessa musica, espero que gostem:

O Melhor Lugar Para Estar é Perto de Você

Refrão:

Deixe que pensem
O que quiserem pensar
O melhor lugar para estar
É perto de você

Deixe que falem
O que quiserem falar
O melhor lugar pra morar
É junto com você.


Se a vida for uma viagem
Aonde eu compro a passagem
Que me leve a felicidade

Dizem que o que importa
É o conteúdo
Mas a sua embalagem
Faz de você perfeita em tudo

A opinião que importa
É a nossa!
Não perca tempo dando ouvido
A ideias idiotas
Eu lembro que um tempo atrás
Eu só queria paz
Mas agora o que quero é o seu amor


Refrão


Nos meus melhores sonhos
Era você que eu via
E quando eu acordava
Eu sorria

E dizia pra mim mesmo
Eu vou realizar
Vou fazer acontecer
Uma dia a gente vai se casar

Nunca deixe de me amar
Porque eu juro que não vou
Só conheci o amor
Quando conheci você


Refrão (2x)


Ciço .Poeta 06-09-2010, 02:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário