segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Obrigado, leitores!

Venho, pela primeira vez, agradecer ao todos que leem o meu blog, alguns por acaso (usei o método de inserir imagens no blog para atrair as pessoas quando buscam imagens no google. rsrsrs), e outros, que como posso dizer, ja são fregueses da casa, há também aqueles que não só leem como também divulgam muito minhas obras, listarei alguns deles aqui, espero lembrar de todos que me ajudam, vamos lá:
Em primeiro lugar, a quem eu mais devo agradecer é ao professor Rafael Brasil, Faé, pai do meu grande amigo Tiago, que ao ler minhas poesias pela primeira vez, antes mesmo de eu ter criado qualquer blog, quando minha poesia ainda procurava um rumo, me incentivou! Passado alguns anos ele, professor Rafael Brasil, continuou me incentivando e divulgando meu blog, entre familiares, amigos e leitores do seu blog, que é de onde vem grande parte das visitas que recebo, por isso, muito obrigado Faé!
O blog dele para quem quiser ler é esse:
Rafael Brasil
Artigos e noticias da aldeia global, da província e o escambau.
Devo também agradecer a Hadriel Ferreira, outro caeteense que muito divulga meu blog, no seu:
Espaço Livre De Bobagens.
''Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada''. Friedrich Nietzsche
Agradecer também a minha irmã, minha querida Samara Lemos, futura Biomédica que escreve poesia e me divulga no seu blog:
- Excessoalização!
Imagine um mundo sem informação, excessos de nada, sem nenhum tipo de alienação... Quem suportaria tal tipo de vida? Excessoalize, excesso de informação!
Agradeço também ao meu bom e velho amigo, Felipe Correia, do blog:
Obrigado a linda da Thaisa Karla, que sempre lê meus poemas e da RT no twitter, ela também escerve, as vezes, no seu blog:
Again.
Novamente. Novamente você acordou, fez suas coisas, deitou e dormiu. Novamente você está aí, lendo alguma coisa.
Agradeço também a professora Klébia Sampaio, Tia Klébia, que foi minha professora de literatura no colégio Diocesano de Garanhuns, sempre me incentivou e divulgou meu trabalho, como continua fazendo, ela tem o blog:
JARRIM DE FULÔ
Um bucadin de tudo!!
Quero agradecer também ao pessoal do site do Festival Da Palavra, que depois de ter sido indicado a eles por Tia Klébia, tive alguns poemas publicados no site, infelizmente não pude participar do Festival Da Palavra por uma questão de tempo, e disponibilidade minha durante o dia, para as apresentações pela cidade, mas fiquei muito feliz e satisfeito em ter meus poemas publicado no site, este:
Quero agradecer aos meu antigos professores e amigos do Colégio Diocesano, meu professor de fisica, Mário. Minhas professores de literatura, Klébia e Mônica. Professores de história e filosofia, Valdemir e Jailton. O professor de informática, Cláudio. As professoras de inglês, Duvane e Wilksonita. O eterno porteiro,digo, assistente de coordenação e mais novo professor de história, Douglas.
Obrigado a todos os meus amigos que me fizeram continuar escrevendo, mesmo aqueles que ja não estão mais entre nós, obrigado Lucas, onde quer que você esteja!
Obrigado.

2 comentários:

  1. Ciço, muito obrigado pela lembrança, mas você é muito bom. Prova que neste país, a imaginação a inteligência não tem fronteiras. Afinal, como diria o velho Milton Nascimento, o Brasil não tem só litoral. Vá em frente e nunca pare de escrever.Rafael Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Escreverei mais e mais sempre tentando melhorar, tudo graças a esse incentivo que recebo dos amigos, sem isso, acho que ja teria parado a muito tempo, por isso nunca esqueço de agradecer, obrigado!

    ResponderExcluir