segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mais uma lagrima caída.

Deixou-me entristecido
Foi embora e eu fiquei
Pensando no acontecido
Fechei os olhos e chorei

A dor que já tivera sentido
Estúpido, não me dei conta
Corria o mesmo perigo
A faca sobre o meu peito ferido
Caindo em direção a ponta

As cordas que me apoiavam
Queriam todas me enforcar
As gargalhadas com quais ria
Me faziam chorar

A boca que me beijava
Lutava para me devorar
O seu sorriso
Me fazia chorar...

Mas não irei me ajoelhar aos teus pés
Ficarei de pé
Olharei para todos e direi
Tudo que fiz outra vez farei
Não tenho medo de ter medo
Seguirei o enredo
Vou até o fim desse jeito
Só pra saber como isso acaba.

Uns erram e aprendem com o amor
Outros continuam errando
Gostam de sentir dor.

25-08-08 Cicero Chaves Lemos Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário