quarta-feira, 13 de abril de 2011

Poesia Livre #01

Eu falo o que eu quiser
Você escuta o que quer
Se eu for falar de mulher
Não lhe obrigo a escutar
Se eu digo que vou chorar
Não peço ombro emprestado
Escrevo um verso arretado
Te faço chorar também
Faço a rima que couber
Pro tema que eu escolher
Te faço se comover
Quando falo de meu bem
Que me espera toda noite
Pra ouvir um historia boa
Um poeminha bonito
Ou uma cantiga à toa
Ou só pra eu fazer
Companhia para ela
Sentando na sala dela
Vendo jornal ou novela
Falo também nas histórias
Dos problemas que são meus
Falo também dos seus
Se assim me permitir
Posso enfeitar a prosa
Mas Deus me livre eu mentir
Faço pra descontrair
E também passar o tempo
Esse singelo poema
Que lestes neste momento.

Ciço .Poeta, 14-04-2011, 20:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário