terça-feira, 8 de novembro de 2011

Quero você




Quero entrar nos teus sonhos
Viver teus desejos e ser teu amor
Quero tornar-me um contigo
Ser mais que um amigo sem nenhum pudor

Quero ser a luz dos teus olhos
O chão que caminhas pra o caminho que for
Quero o seu ar de riso,
Correr os seus riscos e sentir sua dor

Quero ter o medo que sentes
Sem ser diferente, quero ter sua cor
Te quero em cena, indecente
Se assim me consente, ser seu diretor

Quero segurar tua mão
Esperar no portão e ser teu cobertor
Quero um prato na mesa
Ser a sobre-mesa que você preparou

Quero sorriso espontâneo
Ser o par do tango que você ensaiou
Quero dormir na tua cama
E ouvir que tu amas o homem que sou

Quero que em um pesadelo
Eu acorde ligeiro e te veja ao meu lado
Quero ser tua pareia
E pra vida inteira viver encangado.

Ciço Poeta



Me inscrevi no concurso de poesia Prêmio Alt Fest ! com esse poema, mas não fui classificado, não cheguei a ficar nem entre os 50. O amor está fora de moda e eu ultrapassado com meu romantismo, mas é isso, espero ter mais sorte nos outros concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário