terça-feira, 17 de abril de 2012

Ciço .Poeta - Olhe Bem




Letra:

Ciço .Poeta - Olhe Bem


Olhe bem
Bem nos meus olhos
E diga o que eu não sou
Capaz de ver
Você diz
Coisas sem nexo
Espera ser complexo demais
Pra entender

Eu ja cai demais nesse seu jogo
Me fez de bobo, não quero mais jogar
Ja me iludi com canto de sereia
Um castelo de areia eu ergui a beiramar

Uma maré de azar veio e destruiu
Meu mundo ruiu e só pude ver cair
Mas tudo bem, tudo nessa vida passa
Já cansei dessa farça, há outros lugares pra ir

Eu vou
Vou por ai
Eu vou
Vou me divertir

Eu vou me divertir, vou cair na gandaia
Eu vou tirar onda e vou amanhecer na farra

Chega de sofrimento agora eu quero é curtição
Se der saudade chore, porque eu não choro mais não
Sofri na sua mão agora eu quero é ser feliz
Andei na contra mão da minha vontade até aqui
Mudei de direção agora eu vou aonde eu quiser
Eu vou de trem, de carro e cismar até a pé!


Eu vou
Vou por ai
Eu vou
Vou me divertir

Nenhum comentário:

Postar um comentário