sexta-feira, 27 de abril de 2012

Não Há Como Adiar - Ciço .Poeta





Eu tive um sonho bom e acordei sorrindo
No sonho eu estava junto com você
Peguei o telefone para te ligar
Mas ainda era muito cedo, não quis te acordar

No sonho você vinha linda e sorridente
Andando para mim com um brilho no olhar
Eu quis te abraçar, pulei na sua frente
Mas nessa hora eu acordei sozinho no sofá

Já faz uma semana que eu to desse jeito
Passo o dia sem comer e a noite sem dormir
Se eu fecho os meus olhos eu vejo você
Mas quando abro eu percebo, tô sozinho aqui

Foi uma flecha de amor que acertou meu peito
O cupido me flechou quando eu vi você
Não há como abafar o que estou sentindo
E nem consigo adiar o que eu quero dizer

Perto de você fico que nem menino
Dizendo: Mãe, eu quero. Por favor me dá!
Te entrego minha vida, alma e destino
Prometo ser fiel e nunca te deixar

Te dou casa, dou família, joias e viagens
Tudo que puder te dar e o que você quiser
Dou carinho, dou amor, te dou felicidade
Basta se casar comigo e ser minha mulher

Um comentário: