segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ainda espero para o nosso ultimo duelo.

Ainda a espero paro o nosso ultimo duelo.



e tu que és a dor mais dolorosa
com teu manto negro se chamas morte
mata o cravo e a rosa
o fraco e o forte

tu que apagas as luzes
e canta em sussurros
e rastejando com pressa
vens correndo no escuro

oh anjo negro
que vens com os olhos famintos
que no mais profundo silêncio
nos mostra teu grito maldito

aniquilas o mau e o bem
e voa a luz do luar
caçando as almas convidadas
para morar em teu lar

me torturas com essa impaciência
de não saber o dia ou a hora
nem quando parte o trem
que vai nos levar embora

não riam que não se foi
era um demônio maldito
e ainda ouço seu grito
a morte cega o levou
na viagem livre caída
na estrada larga e comprida
que pra sua casa voltou

luzes que me atormentam
e o vento mau que me cerca
proteja-me do perigo
ainda que louco e ferido
façam pra mim uma festa
da pouca vida que resta
e leve-me ao infinito.


Cicero Chaves 02-12-07

Nenhum comentário:

Postar um comentário