segunda-feira, 20 de abril de 2009

Quem Sou Eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Um espírito mal que se perdeu?

Um anjo que não sabe o caminho de casa?

A estrela que caiu?

A criança que sorriu?

O negro trabalhador?

Um playboy sem valor?

Que tem tudo que sonhou?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

A luz que brilha de dia?

Uma sombra no meio da noite?

O negro levando açoite?

Quem sou eu?

O filho que não nasceu?

O fim dos seus problemas?

O inicio deles?

O inicio?

O meio?

O fim?

Sou bom?

Sou ruim?

Sou o cara alegre demais?

O garoto em depressão?

Um bandido na prisão?

Um santo no paraíso?

O pecado por trás do sorriso?

Quem sou eu?

A dor do esquecimento?

A lembrança de um momento?

A faca sega sem ponta?

O pássaro negro agourento?

O peito aberto sangrento?

Quem sou eu?

Será sua salvação?

O inicio da perdição?

O olho do furacão?

A sombra de um dia quente?

O encosto?

O crente?

Quem sou eu?

Sou o mestre?

O aprendiz?

O amigo?

O inimigo?

O curador?

O ferido?

A flecha?

O peito?

A espada?

O escudo?

A luz?

O escuro?

Quem sou eu?

Quem porra sou eu?

Me responda?

Me pergunte?

Me esqueça?

Me conheça?

Me diga?

Quem sou eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário