segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mate-me

Mate-me.

uma coisa me atingiu
não posso descrever em sentimentos
é uma mistura de saudade e ódio
é uma coisa que me rasga por dentro
meche com os meus olhos
e me faz chorar por um momento

é como se o medo me devorasse
e eu já não sei mais o que fazer
como se você me evitasse
é uma dor que não posso mais esconder
como se eu soubesse
de algo que não podia saber

é uma coisa triste como o frio
e que faz o meu corpo tremer
e na água congelada do rio
eu mergulhasse ao amanhecer
você riu de mim quando ouviu
que eu disse que amava você

abriu meu peito lentamente
e arrancou meu coração ainda batendo
meu corpo não estava mais quente
eu estava por dentro morrendo
um homem a Deus tão temente
deve passar a vida sofrendo?

mate-me de uma vez
crave em meu peito uma faca
termine o trabalho que fez
e tire o que ainda lhe falta
o sonho que uma dia sonhei
de tela em minha morada.

quando terminar
feche meus olhos
coloque fogo e deixe queimar
não deixe sobrar ossos
e jogue minhas cinzas ao mar.

Cicero Chaves - 11-09-2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário