segunda-feira, 20 de abril de 2009

Continuar...

Continuar...

sonhar com a vida de esperanças
se desesperar quando o café demora
quando o amor te aponta a lança
e você chora, e você chora

fechasse na solidão
beber contra a vontade
o café amargo
porque é única coisa que tenho
que me resta

e quando a fome
abre o apetite para amar
me torno anorexico
se for sede
eu bebo o mar

e me torno
e me transtorno
é o vento do duende verde
que sopra o conto dos vadios
loucos tardios

vê aquilo pendurado na arvore?
eu lembro
era a minha cabeça
tenho que continuar
antes que me esqueça

quando a luz do luar me alcança
me põe de frente
pra você sozinha
deslizando minha mão em você tão clarinha
pra que você me enfrente

ardente era o sol da manhã
claro com clarão da primeira luz
brilhava tanto quanto
o manto que cobria
nossos corpos nus

do que mais me resta é sonhar
rimar frases perfeitas
ter a ilusão ridícula do amor
sem coragem
aflito na solidão dos doidos

continuar
e quem sabe talvez
continuar
olhar teus olhos e
continuar
sorrir teu sorriso e
continuar
pensar te amo e
continuar
tremer, suar e
continuar
ver você passar, ir embora e
continuar...

08-07-2008, Cicero Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário