segunda-feira, 20 de abril de 2009

Conto Suicida.

Conto Suicida

Diga logo a verdade.

acordei junto ao sol
o céu de hoje brilhava
sonhei com você ontem a noite
e se pudesse não acordava

tomei o café da manhã
estava a mesa aquilo tudo
tudo aquilo que eu gostava
enquanto eu comia
ouvia um pássaro que cantava

fui ao guarda roupas
peguei a primeira camisa que vi
lembrei que estava a usando
no dia em que a conheci

sai para o colégio
estava tudo perfeito
meu sorriso estampado na cara
poucas vezes estava daquele jeito

foi ai que ouvi uma musica
que me lembrou de você
olhando e sorrindo pra mim
como em cenas de tevê
em câmera lenta
imagem envelhecida
e eu de frente pra você

lembrei que havia ido
com você ver um colar
um que você queria muito
então resolvi comprar

tinha mil palavras na boca
todas pra te contar
do sonho que tive de nós dois
e eu resolvi te amar

vi um amigo seu
que eu não gostava muito
segurando sua mão
e te dando um colar
o qual você queria muito
e eu acabara de comprar

a câmera gira ao redor de mim
a imagem agora é em preto e branco
em câmera lenta outra vez
o dia escurece e o sol se esconde
como se pedisse desculpas...

meus olhos
ah meus olhos
que se encheram de lagrimas
que se encheram de ódio

passei por você de cabeça baixa
você disse bom dia
eu olhei pra você pra você
e juro, não entendia

durante as três primeiras aulas
eu sentei sozinho no canto sala
porque eu estava assim
todo mundo perguntava
e eu apenas respondia
é besteira, não é nada

então resolvi ir pra casa
e fugi do colégio
tranquei-me no quarto
peguei e tomei todos os remédios

chorei, gritei, quebrei tudo
deite-me ao chão e fiquei lá
pensando qual a razão do mundo
de resolver me odiar

meu telefone toca
mas eu não atendo
a secretaria eletrônica se liga e diz:
“Oi eu estou no colégio, deixe seu numero,
quando eu voltar eu retorno”. "Bip!"

ela: Oi, eu estou te ligando
porque não te achei na escola,
queria saber se estava bem
hoje é meu aniversario de 15 anos
quero que seja meu par na valsa
fiz surpresa, porque você
é a pessoa que mais amo no mundo,
espero que não esqueça disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário