segunda-feira, 20 de abril de 2009

Dor por dor nada resolve.

Dor por dor nada resolve.

coração chorou meu
olho lagrima caiu dor
peito apertou doeu
olho molhado amor

eu palavra escreveu
fantasia noite sonhou
viu rosto lua seu
corpo luz branco sonhou

fogo queimou mão
quente pegou mão
pequeno meu ardeu coração
dia teve esse inicio guerra

céu sobiu anjo
inferno vinha do
caindo chão pena
mão foto tu

sentou chão molhado
chorou anjo subido
mordeu céu viu
pena anjo sem caido

nada nos faz tão ausentes
quanto a falta do que falar
nada nos faz tão dementes
quando não se tem a quem amar

a solidão voa por entre nuvens de sangue
tão habitadas quanto chão de guerra
e é essa chuva que molha a mesma terra

canetas coloridas escrevem meu nome
e não aparece nenhuma das cores
nenhuma esconde minhas dores.

Cicero Chaves 19:27 terça-feira,18 de Maio de 2008, Caetés PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário