segunda-feira, 20 de abril de 2009

Morreu o Poeta.

Morreu o poeta.

Ao mundo meu trabalho
Deixo salva minha vida
Minha historia foi contada
Em alegria ou em agonia

Minha vida foi escrita
Em palavras doce rimas
Pelos amigos transcritas
Escreveram minha vida

Passaram os dias e eu
Sozinho a vagar na rua
Pensei que podia voar
Achei que podia ir pra lua
Pulei do ultimo andar (do prédio)
Cai no meio da rua
O povo que foi olhar
Disse que a culpa foi sua

Já não vivia pra vida
Deixou pra viver por você
Nem curava mais as feridas
Preferia parar e te ver
Mas se você não quis nada
Ele preferiu morrer

Triste destino do pobre
Amar e não ser amado
Um sentimento tão nobre
E agora desfigurado
Jogado no meio da rua
Morto, sozinho e maltratado.

Cicero Chaves 06-03-08

Nenhum comentário:

Postar um comentário